Panela de Pressão 10,0 lts com Visor Antiaderente 5 camadas

Código: 3458 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Panela de pressão com visor e 5 camadas antiaderentes. Capacidade: 10 litros.

O produto possui um visor de vidro temperado inquebrável em uso, sendo de fácil limpeza pois é removível. Produzida em 100% alumínio, a pressão nominal é de 80 KPA, conta com 1 válvula de segurança e fechamento interno, o que garante mais segurança.

PEÇAS E ACESSÓRIOS:

- 1 peso;

- 1 anel de silicone;

- 1 válvula de segurança;

- Tampa de alumínio;

- Luva do visor;

- Vidro temperado;

- Cabo principal;

- Alça;

- Corpo da panela.

ANTES DO USO:

Unte com um pouco de óleo comestível os anéis de silicone - Isso facilitará a abertura e o fechamento. Coloque água até a metade da panela, coloque a tampa e leve ao fogo, deixe que o vapor saia durante 8 a 10 minutos; depois retire-a do fogo, retire a pressão e lave-a com detergente neutro e esponja macia. Fogões indicados: Gás, Elétrico, e Vitrocerâmico.

USE COM SEGURANÇA

Verifique sempre se há líquido suficiente para produzir vapor durante o aquecimento; cuide para que a panela não ­fique cheia demais, coloque no máximo 2/3 de água e alimentos, e somente metade disso para alimentos que se expandem/incham quando cozidos. Sempre limpe os furos das válvulas com agulheto de limpeza e água quente. Nunca use palitos de madeira pois podem quebrar e entupir os orifícios. Mantenha as crianças afastadas das panelas de pressão e longe do fogo. Caso haja dificuldade para movimentar os cabos ao tentar abrir, isso indica que a panela ainda está pressurizada. Neste caso, não force a abertura, mantenha a válvula de trabalho suspensa e derrame água fria sobre a panela para um esfriamento rápido. O vidro suporta choques térmicos sem nenhum problema.

Para manter a qualidade do antiaderente, não utilize esponja, saponáceos, abrasivos ácidos ou ásperos. isso pode riscar a camada protetora do antiaderente e diminuir a qualidade do revestimento. Após certo tempo de uso, os anéis (silicone) podem perder a eficiência e vedação, por isso indicamos sempre a troca desses acessórios a cada 12 meses, ou antes,quando esse apresentarem sinais de desgaste. Lave somente com pano ou esponja macia.

Para mexer ou retirar alimentos use, sempre, utensílios de madeira, bambu ou silicone, para não danificar a superfície de antiaderente.

Sobre a loja

"Empresa, fundada em 1º de junho de 2001, especializada na fabricação e personalização de produtos em acrílico, alumínio e polipropileno, como: canecas, copos, baldes, porta garrafas, taças, porta latas e muito mais. Certificada pela ISO 9001.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

BalCa Indústria de Utilidades Domésticas Ltda - CNPJ: 04.533.318/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2023

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Depoimentos de Clientes

Depoimento

Ótimo atendimento!

Rodrigo Luiz Tonin- Capinzal/SC

Depoimento

Produtos excelentes!

Dadiane de Oliveira - Arvorezinha/RS

Depoimento

Atendimento muito ágil e eficiente.

Gil Leandro Vieira Paz - Vila Pavão/ES

Depoimento

Produto muito bom ! Ja sou cliente a 20 anos.

Carlos Jose Dionizio - Curvelo/MG

Depoimento

Produto de excelente qualidade... Faço encomenda com a Balca, desde 2010...Empresa e produtos de qualidade e confiança. Satisfeito. .

Jadir dos Santos de Jesus - Três Coroas/RS

Depoimento

Muito bom, e super rápidos.

Nadi Maria Poloni Pavan - Bento Gonçalves/RS

Depoimento

Sempre muiito prestativos e atenciosos para atender os clientes, além de agilidade na entrega dos produtos.

Associacao Pomerana de Pancas - Pancas/ES

Depoimento

Ótimo atendimento e atenção.

Leonardo Machado Duarte - Porto Alegre/RS

Depoimento

Ótimo atendimento. Adorei conhecer a Silvane. Ela é 10.

Cristiane Maria Hermes Speth - Arroio do Tigre/RS

Depoimento

O atendimento da vendedora Thalita foi impecável do início ao fim, com muita atenção nas minhas necessidades. Além do atendimento, a qualidade dos produtos e rapidez da entrega superaram minhas expectativas. Com certeza voltarei a comprar com a BalCa.

Tainá Nunes Daudt - Porto Alegre/RS

Depoimento

Ótimos produtos, cuidam com muita delicadeza.

Micheli Mignoni da Maia - Arvorezinha/RS

Depoimento

"Sou cliente assíduo há 09 anos da BALCA. O atendimento é eficiente, a atenção é 10 e o produto é maravilhoso. Estamos há mais de mil quilômetros distancia, mas parece estarmos na mesma cidade. Tamanha a rapidez e eficiência no atendimento e entrega das mercadorias."

Secretariado dos Imigrantes Friulanos de Aracruz ES - Aracruz/ES

Depoimento

Atendimento de qualidade e atenciosos.

Mariana de Azeredo Schommer - Montenegro/RS

Depoimento

Vendedora atenciosa, educada e comprometida com atendimento.

Cleiton Berton - Arvorezinha/RS

Depoimento

Excelente atendimento, produto de qualidade e cumprimento de prazo.

Unibraspe Brasileira de Petróleo S/A- Esteio/RS

Depoimento

Pedido feito, executado e entregue de forma rápida e bem feita. Ótimo atendimento.

Melissa Cristiane Wolff - Sapiranga/RS

Depoimento

Ótimo produto!

Lori de Oliveira - Três Coroas/RS

Depoimento

Produtos de ótima qualidade.

Dadiane de Oliveira- Arvorezinha/RS

Depoimento

Produtos de ótima qualidade.

Camila Aparecida Rigato Dorigon- Arvorezinha/RS

Depoimento

Produtos e atendimento de ótima qualidade.

Thalita Trevelin Meazza- Arvorezinha/RS

Depoimento

Então, acredito que o atendimento tenha sido bom, sempre me responderam dentro do tempo de atendimento e tiraram minhas dúvidas.

Yasmin Simas D avila - Porto Alegre/RS

Depoimento

Muito bom, atendimento ótimo !

Juliano Rafael dos Santos - Gramado/RS

Depoimento

Otimos produtos, Empresa que entrega no prazo acordado.

DIRCEU BALDISSERA - Arvorezinha/RS

Depoimento

Prazo muito rápido e atendimento completo e inicio até o fim

Jean Carlos Pedroso de Oliveira - Concórdia/SC

Depoimento

Ótimos produtos e o preço maravilhoso!

Sandra- Arvorezinha/RS

Depoimento

Bom trabalho, produtos de qualidade

Henrique Vissotto de Oliveira- Santa Maria/RS

Depoimento

Excelência em tudo,do atendimento até a entrega,profissionalismo puro. Certeza que será indicado a toda rede de amigos,e possamos fazer um novo contato para um novo pedido.

Airton Araújo Ferreira- Torres/RS

Depoimento

Gostei muito do produtos de vocês.

Silvane de Lurdes da Silva- Boqueirão do Leão/RS

Depoimento

Parabéns pelo atendimento!

Moto Clube Mosca Verde - Guaporé/RS

Depoimento

"Acho que deveria ter uma opção para representantes. Pois me interessei na revenda em minha cidade"

Julcemar Spenassato- Marau/RS

Depoimento

Só elogios!

Rogério Povoroznyk- Coronel Vivida/RS

Depoimento

Sou grata pelo atendimento 🙏

Rita Cassia da Rosa Scheffer- Balneario Pinha/RS

Depoimento

Receptividade do vendedor, qualidade produtos , layout para aprovação e agilidade na produção e envio!

Raquel Luzia Miranda da Silva-Santo Amaro Da Imperatriz/SC

Depoimento

"Nada a declarar. O atendimento é maravilhoso e os produtos são ótimos."

Classi de Oliveira Paludo- Arvorezinha/RS

Depoimento

Material de excelente qualidade e rapidez na entrega.

Ana Paula Gallas - Caxias Do Sul/RS

Depoimento

Produto de boa qualidade!

Leandro Desengrini de Lima- Arvorezinha/RS

Depoimento

Ótimo produto e otimo atendimento.

Tedi Maciel- Arvorezinha/RS

Depoimento

Atendimento e produtos ótimos.

Lucimar Moratelli - Arvorezinha/RS

Depoimento

Excelente atendimento pela profissional Silvane.

Basso e Pancotte Ltda- Nova Alvorada/RS